domingo, 3 de julho de 2011

novo disco de Beyoncé vaza na internet

Novo disco de Beyoncé vaza na internet

A cantora americana Beyoncé comentou o vazamento de seu disco “4″, que pode ser baixado na internet desde quarta-feira (8), três semanas antes do lançamento oficial.
Escreveu Beyoncé em seu perfil no Facebook: “Minha música vazou e não era assim que gostaria de apresentar minhas novas canções”,  “Mesmo assim, agradeço a resposta positiva dos meus fãs. Quando eu gravo música eu sempre penso em meus fãs cantando e dançando cada nota e cada batida. Eu faço música para fazer as pessoas felizes e eu agradeço a todos que ficaram tão ansiosos para ouvir minhas músicas novas.”
Assista o clipe de  “Run The World (Girls) 

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário